Funcionário de hospital é preso suspeito de estuprar crianças internadas na unidade de saúde


Homem se aproveitava de informações recebidas na unidade para identificar pais que precisavam se ausentar durante a internação, segundo a polícia. Crimes aconteceram em Goiânia. Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia Goiás
Divulgação/PC-GO
O funcionário de um hospital foi preso suspeito de estuprar crianças em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), o homem se aproveitava de informações recebidas na unidade para identificar famílias com vulnerabilidade onde os pais precisavam se ausentar durante a internação.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Com essas informações, o homem entrava em contato com o pretexto de “cuidar das crianças” e abusava delas, de acordo com a polícia. O suspeito foi preso na última quinta-feira (8). Os nomes dele e do hospital não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM:
Pai é suspeito de estuprar filha de 9 anos e oferecê-la a outros homens para ser abusada
Técnico em enfermagem vira réu por estupro de jovem em UTI de Goiânia
Professor preso suspeito de estuprar aluna já tinha sido denunciado pelo pai de outra menina
A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia identificou pelo menos três vítimas. O homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável e aliciamento de criança para praticar ato libidinoso.
Segundo a polícia, o homem é um criminoso sexual e investigado por diversos crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.