Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de uma unidade de saúde na zona norte de Nova Serrana, Minas Gerais.Ela estava no local tentando fugir de uma agressora.O crime supostamente foi por ciúme.
A vítima de 48 anos chegou a receber socorro dos Profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF) no local, mas ela morreu no local. A Polícia Militar foi chamada.
A Prefeitura de Nova Serrana revelou que nenhum paciente ou servidor da unidade de saúde estava envolvido no crime e nem foi vítima do conflito.
Toda a briga foi capturada em vídeo de segurança: a vítima passa por um portão e é seguida de perto por outra mulher, que a ataca diversas vezes. Não é possível contar os golpes.
A agressora, então, sai andando calmamente do local. Toda a cena durou 30 segundos.
Rapidamente a vítima cai no chão e a outra mulher continua a apunhalar.
Suposta criminosa confessa
A suposta assassina, uma mulher de 45 anos, foi encontrada no local pouco depois. Após o crime, fugiu e se escondeu em um matagal próximo.
Em depoimento, a mulher confessou o homicídio a facadas. Disse à polícia que o motivo foi ciúme: a vítima e o marido dela, possivelmente, estavam envolvidos amorosamente.
Presa por esse assassinato, a mulher tem extenso histórico criminal: foi presa anteriormente por agressão, tentativa de homicídio e lesão corporal.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp