Suspeitos são presos em flagrante por furto de produtos agrícolas em fazenda


Ação aconteceu nesta terça-feira (13), em Cariri do Tocantins. Mais de 100 produtos foram apreendidos. Homens são presos suspeitos por furtarem agrotóxicos em Cariri do Tocantins
Três homens foram presos em flagrante por furto de produtos agrícolas de uma propriedade rural em Cariri do Tocantins. A ação aconteceu nesta terça-feira (13), após o dono da fazenda suspeitar de ex-funcionários. Foram apreendidos mais de 17 produtos e celulares utilizados pelos criminosos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A operação foi realizada durante a madrugada. Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente coronel da PM, Weslley Costa, contou que o proprietário rural chamou uma equipe após perceber uma movimentação.
“O proprietário suspeitava que ex-funcionários estavam furtando os defensivos agrícolas. E nós combinamos com ele, que quando tivesse uma movimentação diferente no período noturno, ele nos avisasse. Nessa madrugada ele ligou e disse que viu uma movimentação estranha e cachorros latindo”, disse.
Produtos agrícolas são apreendidos no sul do Tocantins após furto em fazenda de Cariri do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Quando os policiais chegaram na fazenda encontraram dois homens e um carro, com 17 unidades de produtos agrícolas. Segundo o tenente, durante a abordagem os suspeitos também indicaram o local onde estavam guardados outros itens furtados em Cariri.
Dessa forma, os PMs foram até o local e identificaram um terceiro suspeito que recebia as mercadorias. Na casa foram encontrados sacos e galões de produtos agrícolas.
LEIA TAMBÉM
Mulher esfaqueada passou por cirurgia e está internada; mãe dela morreu e companheiro foi preso
Polícia investiga pré-candidato a vereador de Xambioá e outras três pessoas por fraude de boletos
Grupo suspeito de aplicar golpes em comércios é preso com R$ 5 mil em notas falsas
Segundo a Polícia Civil, dois homens foram autuados por furto qualificado e um por receptação qualificada. Eles foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Os materiais apreendidos foram reconhecidos e devolvidos para o dono da fazenda, que apresentou nota fiscal dos produtos.
O caso será investigado pela 85ª Delegacia de Polícia de Cariri do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.