Suspeito de furto em casarões apontou pastor de igreja como comprador dos objetivos furtados. Objetos furtados que foram recuperados pela polícia
Secretaria de Segurança de João Pessoa/Divulgação
Um homem de 24 anos suspeito de realizar furtos em casarões do Centro histórico de João Pessoa foi preso pela Guarda Civil na manhã desta terça-feira (13). Após a prisão, ele apontou um homem, que se identificou como pastor, como comprador dos objetos furtados.
O suspeito foi identificado através de imagens capturadas pelas câmeras da Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb). As imagens do sistema de câmeras , unidas ao setor de inteligência da Guarda Civil, possibilitou localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a Polícia Civil.
Após ser preso, o homem indicou para a Guarda Civil o local e a pessoa para quem teria vendido os objetos furtados, que foram encontrados com um homem que se identificou como sendo um pastor e admitiu ter comprado os itens do furto.
O pastor foi preso em flagrante e todo o material furtado, entre os quais estavam instrumentos de banda, como pratos de percussão, também foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba