Polícia investiga se a namorada da vítima também tem participação no crime. Suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (13)
Divulgação/PCRR
Um jovem, de 27 anos, foi preso suspeito de matar o eletricista Rafael da Silva Costa, de 34 anos, em Caracaraí, município ao Sul de Roraima. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (13) pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), na zona Urbana da cidade. A vítima foi esfaqueada na região do tórax e morreu ainda no local.
Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
Investigações da Polícia Civil apontaram que Rafael estava em uma distribuidora, acompanhado da namorada de 19 anos quando, depois de uma discussão, decidiu ir embora do local. Pouco depois da ação, ele foi encontrado morto. As circunstâncias do assassinato não foram divulgadas.
O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da namorada da vítima. Ele se apresentou na delegacia de Polícia de Caracaraí e confessou ter cometido o homicídio. O jovem indicou ainda local onde escondeu a arma do crime.
O delegado titular do município, Bruno Gabriel, representou pela prisão preventiva do suspeito pelo crime de homicídio qualificado por emboscada, que ocorre quando o autor age de forma premeditada. A polícia também investiga se a namorada da vítima participou do crime.
“O investigado fugiu do local do crime, para safar-se do flagrante e depois procurou a Polícia Civil para se apresentar. No entanto, representamos por sua prisão preventiva, que foi rapidamente deferida pela Justiça. Dessa forma, cumprimos a ordem judicial” disse Bruno Gabriel.
O suspeito foi apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (13).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.