Homem ameaça ex-namorada, tenta fugir da PM e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo em Flórida Paulista


Envolvido disse que iria matar a mulher, de 34 anos, com tiros nas costas. Homem ameaça ex-namorada e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo em Flórida Paulista (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 48 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, em Flórida Paulista (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (12), durante um patrulhamento, a equipe recebeu a denúncia de que o homem estava na frente de uma casa, gritando e discutindo com a ex-namorada, de 34 anos.
Ainda conforme os policiais, durante a denúncia, foi informado que o envolvido disse que iria matar a companheira com tiros nas costas “ali mesmo”.
No local, a corporação visualizou o suspeito dentro do carro, em frente a residência, mas não obedeceu a ordem de parada do veículo.
Segundo os policiais, a equipe conseguiu abordar o homem no cruzamento da Avenida Aguapeí com a Rua Paraná.
Durante busca veicular, foi localizado uma faca e um coldre de arma de fogo embaixo do banco do motorista.
Ao conversar com o envolvido, os policiais disseram que ele negou a posse de arma. Porém, após as buscas, ainda foi localizada uma pistola 9 milímetros, carregada e municiada com seis projéteis, com as mesmas características e numeração do certificado de registro apresentado pelo homem.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Adamantina (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.