
Evento reuniu parceiros e convidados para a apresentação dos pilares comerciais da cobertura do São João 2025, uma das maiores operações multiplataforma do calendário regional. Rede Paraíba realiza evento da cobertura do São João 2025, em Campina Grande
Jô Carvalho/Divulgação
A Rede Paraíba deu início à temporada junina com um encontro estratégico voltado para o mercado publicitário realizado na quarta-feira (4), na Vila Sítio São João, em Campina Grande. O evento reuniu parceiros e convidados para a apresentação dos pilares comerciais da cobertura do São João 2025 – uma das maiores operações multiplataforma do calendário regional.
Com a presença de representantes de grandes anunciantes locais e nacionais, a ação reforçou o posicionamento da emissora como ponte entre tradição cultural e inteligência de mercado. A apresentação institucional trouxe ao palco nomes que representam a diversidade e a força da operação da Rede Paraíba.
O jornalista Artur Lira abriu a programação como mestre de cerimônias, seguido por Renata Rufino (supervisora de entretenimento), Danillo Tavares (diretor de conteúdos de entretenimento), Amanda Couto (coordenadora de produtos e soluções de publicidade), Carlos Siqueira (apresentador do JPB2) e Denise Delmiro (apresentadora do JPB1).
Apresentadores e repórteres da Rede Paraíba na cobertura do São João 2025, em Campina Grande
Jô Carvalho/Divulgação
Juntos, reforçaram a proposta de uma cobertura integrada e multiplataforma. Encerrando a apresentação, Carlos Siqueira chamou ao palco os apresentadores locais Amy Nascimento, Danilo Alves e Larissa Pereira, que receberam o público em clima de celebração.
Rede Paraíba apresenta projeto de cobertura do São João 2025
Experiência imersiva na cultura regional
A programação teve início na sede da Rede Paraíba, em João Pessoa, com recepção e traslado exclusivo rumo à Campina Grande. Já na Vila Sítio São João — espaço temático que simboliza as raízes da cultura nordestina — os convidados participaram de um circuito guiado, seguido por uma agenda institucional conduzida por lideranças do grupo.
O evento foi encerrado com show de Fabiano Guimarães, artista de destaque no cenário regional.
Negócios e insights de mercado
Além de estreitar relacionamentos, o encontro funcionou como um ambiente de negócios. Foram detalhadas as entregas planejadas para o período junino, reforçadas por dados de pesquisa regional: 81% dos paraibanos afirmam que marcas associadas ao São João são percebidas como parte da identidade local, enquanto 74% demonstram interesse direto em conhecer empresas que investem em eventos culturais de grande escala.
“Nosso objetivo é oferecer às marcas muito mais do que visibilidade: queremos proporcionar experiências que dialoguem com a cultura local e gerem conexão genuína com o público”, destacou Amanda Couto, coordenadora de produtos e soluções de publicidade da Rede Paraíba.
Com base nesses dados, a emissora reforçou o potencial de engajamento das marcas inseridas em uma cobertura reconhecida por seu alcance, credibilidade e capacidade de ativação territorial.
“É uma honra fazer parte da Rede Paraíba. Ter nossa marca presente em uma TV que alcança todo o estado fortalece ainda mais nossa visibilidade e conexão com o público”, destaca Evandro Barbosa, diretor do Supermercado Ideal.
O tom de parceria e colaboração foi um dos destaques da noite. Para os presentes, a união entre entretenimento e jornalismo em uma cobertura de grande alcance amplia as oportunidades de negócio e gera impacto positivo no mercado. “Este evento traduz a essência comercial da Rede Paraíba. Ao reunir parceiros, fortalece ainda mais a potência da emissora, que une jornalismo e entretenimento com credibilidade e propósito”, afirmou Junio Vasconcelos, diretor geral do Acquai.
Veja como foi o encontro
Acompanhe os registros do evento que reuniu marcas, agências e lideranças do mercado para uma imersão estratégica na cobertura do São João 2025.
Confira imagens do evento em Campina Grande
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba