De mãos dadas, irmãos são executados a tiros dentro de banheiro de casa em Campo Grande


Vítimas foram encontradas mortas em uma residência, no bairro Danúbio Azul, na capital. Polícia faz buscas pelos suspeitos. Local do crime, em Campo Grande.
Reprodução
Irmãos, de 31 e 25 anos, foram executados na casa onde moravam, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (12). Conforme a delegada que recebeu o caso, Joilce Ramos, os corpos das vítimas foram encontrados de mãos dadas dentro do banheiro da residência.
As vítimas foram identificadas como Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31. Segundo as informações da Polícia Civil, dois atiradores chegaram ao local, foram até a casa dos irmãos e efetuaram mais de 11 disparos. Uma terceira vítima foi atingida pelos tiros e encaminhada para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar, do Batalhão de Choque e da Perícia Técnica foram encaminhadas ao local das mortes. Os irmãos foram encontrados com vários disparos no banheiro da residência. “Os dois tentaram se esconder no banheiro. Quando o atirador entrou, foi direto para o banheiro, executar os dois. Os corpos estavam um em cima do outro e estavam de mãos dadas”, complementou a delegada.
Os suspeitos fugiram à pé do local e são procurados pela polícia. Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas vão ajudar na identificação dos autores do crime, segundo a investigação.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.