Melly e Tropkillaz também figuram no disco autoral que sai na segunda-feira, 19 de agosto. Liniker na foto da capa de ‘Caju’, álbum que lança na próxima segunda-feira, 19 de agosto
Caroline Lima / Divulgação
♪ Liniker aposta nos feats. no segundo álbum solo, Caju, programado para a próxima segunda-feira, 19 de agosto. Colhendo os frutos da repercussão do disco anterior Índigo borboleta anil (2021), a cantora e compositora paulista reúne time estelar de convidados no álbum Caju.
Amaro Freitas, Anavitória, BaianaSystem, Lulu Santos, Melly, Pabllo Vittar, Priscila Senna e Tropkillaz entram ao longo das 14 músicas do álbum.
O inédito repertório autoral inclui músicas como Veludo marrom, Me ajude a salvar os domingos, Mayonga, Popstar, Febre e Take your time e relaxe, além da já conhecida Tudo (faixa apresentada em 11 de julho como primeiro single do álbum) e da composição-título Caju.
O pianista Amaro Freitas e a dupla Anavitória figuram na faixa Ao teu lado. A banda BaianaSystem encorpa Negona dos olhos terríveis. Lulu Santos e Pabllo Vittar estão em Deixa estar. A cantora Melly participa de Papo de edredom. Priscila Senna aparece em Pote de ouro. Já o duo Tropkillaz é o convidado de Liniker em So special.
Capa do álbum ‘Caju’, de Liniker
Caroline Lima / Divulgação