
Operação cumpriu mandados de prisão em Ipirá, Itatim, Itaberaba e Ibiquera, nesta terça-feira (27). Doze pessoas são presas na Bahia durante operação contra suspeitos de tráfico de drogas interestadual
Polícia Civil
Doze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (27), em quatro cidades da Bahia, durante a operação “Aruna”, que investiga um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas, com atuação interestadual. Entre eles estão um policial militar e uma pessoa custodiada por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, sete suspeitos foram presos em Ipirá, três em Itatim, um em Itaberaba e outro em Ibiquera. A operação, que ainda está em andamento, ainda tenta cumprir quatro mandados de prisão.
A Justiça também determinou 24 mandados de busca e apreensão nas quatro cidades baianas, além de Ribeirão Preto, em São Paulo, e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e aprofundar a apuração de crimes conexos.
LEIA TAMBÉM:
Grupo empresarial do setor supermercadista é investigado por suspeita de sonegar R$ 65 milhões em impostos na Bahia
Homem é preso em operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições na Bahia
Corpo de guia de turismo morto durante operação policial em Caraíva é exumado
Doze pessoas são presas na Bahia durante operação contra suspeitos de tráfico de drogas interestadual
Polícia Civil
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻