

Leandro Klement, de 30 anos, foi identificado como o motociclista morto em grave acidente. – Foto: Montagem/ND
Foi identificado como Leandro Klement, de 30 anos, o motociclista que morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (23), na comunidade de Linha Laju, interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.
Leandro morreu após uma colisão frontal entre a moto que conduzia e uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 16h30 e foi atendido pela Polícia Militar (PM) de Mondaí e pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste.
O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou cravada na dianteira da caminhonete. Quando as equipes de socorro chegaram, o motociclista já estava sem vida, caído na pista, com politraumatismo e sem sinais vitais. .
Na caminhonete envolvida no acidente estavam duas mulheres. A condutora, de 32 anos, sofreu um corte na mão, foi atendida no local e recusou encaminhamento ao hospital.

Motociclista morre em colisão e moto fica ‘cravada’ em carro no Oeste de SC – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
A passageira, de 51 anos, não teve ferimentos aparentes, mas relatou desconforto no peito e também não quis ser levada ao hospital.
Despedida do motociclista
De acordo com a Funerária SJ de Mondaí, o velório de Leandro acontece na Igreja Católica da comunidade de Linha Laju, onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens. O sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (24), no cemitério da própria comunidade.

Motociclista morre em colisão e moto fica ‘cravada’ em carro no Oeste de SC – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do motociclista. “Descansa em paz meu irmão, nossas artes, brincadeiras, risadas vão ficar marcadas para sempre”, publicou um amigo.
“Sempre lembrarei de você, amigo meu, obrigado pelos conselhos que você me deu. Descansa em paz, irmão. Eu te conheci há pouco tempo, mas você foi uma grande pessoa e amigo ao conhecê-lo”, publicou outro.
“É amor… ontem você me disse: daqui 18 anos vai ser só nos dois em casa… e agora como vai ser? Você me prometeu sempre voltar para casa e que íamos envelhecer juntos… Não consigo acreditar”, escreveu a viúva de Leandro.