Polícia Civil investiga caso de importunação sexual em ponto de ônibus na Grande SP

Homem se masturbava entre os passageiros que aguardavam o coletivo. Caso é investigado pela DDM de Arujá. Polícia Civil investiga caso de importunação sexual em ponto de ônibus de Arujá
A Polícia Civil investiga uma importunação sexual que aconteceu em um ponto de ônibus no Centro de Arujá. A vítima, uma mulher de 26 anos, filmou o momento que o homem se masturbava entre os passageiros que aguardavam o coletivo.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
No boletim de ocorrência, a mulher relatou à policia que na terça-feira (20), por volta das 8h, esperava o ônibus em um ponto na Rua Raposo Tavares e que o homem já estava no local.
A vítima contou que ele começou a olhar para ela e começou a se masturbar com o órgão genital exposto. A mulher começou a filmar o homem que ao perceber que estava sendo gravado parou com o ato e saiu do local.
A mulher disse que não conhece o homem e destacou que postou o vídeo em suas redes sociais para alertar outras pessoas. O boletim foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), como importunação sexual na Delegacia de Defesa da Mulher de Arujá.
A delegada Regina Campanelli informou que nesse momento as investigações têm o objetivo de identificar e localizar o suspeito. E assim que ele for identificado será indiciado e será pedida a prisão preventiva dele.
Outro caso
Em fevereiro, câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem mostra o órgão genital para uma mulher que está dentro de um carro, parado na frente de uma farmácia no Parque Rodrigo Barreto em Arujá.
Segundo a polícia, ela aguardava o namorado. A vítima também conseguiu registrar o crime com o celular e procurou a polícia.
O homem foi identificado e, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, outros boletins de ocorrência com esse mesmo perfil já haviam sido registrados contra o mesmo homem que aparece nas imagens. A delegada Regina Campanelli pediu a prisão preventiva do suspeito que está foragido.
Leia Também
Polícia Civil investiga caso de importunação sexual em farmácia da Grande SP
Moradora de Ferraz de Vasconcelos denuncia passageiro por importunação sexual dentro de trem da CPTM
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.