
Acidente ocorreu entre Montes Claros e Bocaiuva. Testemunhas relataram para a Polícia Militar Rodoviária que, na altura do km 397, o motorista do caminhão, de 42 anos, teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e tombado o veículo. Caminhão tombou às margens da BR-135
Corpo de Bombeiros
Pai e filho morreram depois que o caminhão em que estavam tombou na BR-135, nessa segunda-feira (19), entre Montes Claros e Bocaiuva.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar Rodoviária que, na altura do km 397, o motorista do caminhão, de 42 anos, teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e tombado o veículo sobre a pista, caindo em um declive na margem direita da via. O veículo transportava carga de carvão, que ficou espalhada pelo acostamento.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O condutor e o filho, de 9 anos, morreram no local. O Corpo de Bombeiros realizou a retirada das vítimas que ficaram embaixo da cabine.
A perícia técnica foi acionada e, após o trabalho de praxe, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.
VEJA TAMBÉM
Ciclista morre após ser atingido por carro na BR-135 em Bocaiuva
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.