
Ele foi surpreendido por agressores após estacionar o carro na madrugada de sexta-feira (16). Vítima disse que suspeitos também são universitários e que briga após festa motivou agressões. Estudante da Unesp é agredido por jovens em saída de festa em Jaboticabal
Imagens de câmeras de segurança (veja acima) mostram o momento em que um grupo de suspeitos desce de um veículo e agride um estudante universitário em frente à república em que ele mora em Jaboticabal (SP).
A vítima, que tem 19 anos, citou em boletim de ocorrência que os agressores também são estudantes, mas de outra república, e que as agressões foram motivadas por uma briga durante uma festa.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Civil, que aguarda, em até seis meses, a representação do estudante para iniciar as investigações, mas já está com as imagens de câmeras de segurança para identificação dos envolvidos. Ninguém tinha sido preso até a publicação desta notícia.
Imagens mostram estudante sendo agredido por grupo em Jaboticabal, SP
Reprodução/EPTV
Grupo agrediu estudante
As agressões ocorreram na madrugada da última sexta-feira (16), no Jardim Nova Aparecida, em frente à república em que a vítima morava.
No boletim de ocorrência, o estudante relatou que tinha acabado de voltar de uma festa universitária, por volta das 4h30, quando estacionou o carro em frente à casa. Foi nesse momento, segundo ele, que pelo menos cinco suspeitos chegaram em uma caminhonete e começaram a agredi-lo com socos.
Imagens obtidas pela produção da EPTV, afiliada da TV Globo, mostram esse momento das agressões. Pelo vídeo é possível perceber que ao menos três desses jovens vão para cima do estudante e que outros dois permaneceram na caminhonete, inclusive filmando as agressões. Na sequência, os agressores deixam o local.
A reportagem não teve acesso ao estado de saúde da vítima após as agressões, mas o universitário teve condições de ir à polícia registrar boletim de ocorrência durante a manhã.
Ele disse que conhece pelo menos três dos envolvidos. Segundo a vítima, os agressores também são estudantes universitários e estavam na mesma festa que ele naquela mesma madrugada.
O jovem também menciona que, por desavenças anteriores, os suspeitos se envolveram em uma confusão com ele na festa, de onde ele saiu para ir para casa.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região