Jovem morre após moto ficar presa em roda de caminhão em acidente


Fabiana Ferreira Silva, de 28 anos, foi socorrida em estado grave e morreu no hospital. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Mulher de 28 anos morre após moto ficar presa em roda de caminhão
Fabiana Ferreira Silva, de 28 anos, morreu após a moto em que estava ficar presa na roda de caminhão durante um acidente. A jovem, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado grave e morreu no Hospital Estadual de Jataí, informou a Polícia Técnico Científica. O condutor da moto, de 20 anos, teve ferimentos e segue internado, informou a polícia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na terça-feira (13), por volta das 11h, na Vila Fátima, em Jataí. Como o nome do piloto não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A Polícia Militar informou que os envolvidos do acidente foram identificados e as providências iniciais adotadas, incluindo o socorro às vítimas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a polícia, houve a remoção do hospital para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, onde foi realizada a necrópsia. O corpo dela foi liberado por volta das 9h de quarta-feira (14).
O g1 tentou contato da Polícia Militar e Polícia Civil para esclarecer sobre a dinâmica do acidente, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Leia também
Casal de professores morre após carro ser atingido por ônibus escolar na GO-215
Estudantes de medicina morrem em acidente na BR-060, diz polícia
Três jovens morrem em acidente na BR-414, em Goiás; vídeo
Investigação
O delegado, Marcos Guerini, responsável pelo caso, disse que o fato está sendo investigado pela 2ª Delegacia Distrital da Polícia Civil de Jataí, mas ele ainda não teve acesso às informações do acidente.
Nas redes sociais, uma familiar de Fabiana se despediu dela e fez postagem escrevendo sobre a dor e da saudade que vai ficar. “Você não faz ideia da saudade que está fazendo, tchau prima… descanse em paz, que Deus te tenha com profundidade de amor”, disse Anna Vitória.
Fabiana, de 28 anos, morreu após moto que era passageira ficar presa em caminhão, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.