Jovem é esfaqueado sete vezes ao tentar separar briga de casal no interior de Roraima


A vítima estava bebendo no sítio em que o suspeito trabalhava como caseiro, com ele e a esposa, quando o crime aconteceu. Autor do crime, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um jovem, de 25 anos, foi esfaqueado sete vezes ao tentar separar uma briga entre um casal na noite dessa segunda-feira (12). O crime aconteceu em um sítio na comunidade indígena Manoá, em Bonfim, município ao Norte de Roraima.
À Polícia Militar, a vítima contou que estava no sítio onde o suspeito, de 21 anos, trabalha como caseiro e consumia bebida alcoólica com ele e a companheira, de 17, quando o casal começou uma briga.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
Na ocasião, a vítima tentou interromper a confusão e, com isso, foi esfaqueada. Ela sofreu ferimentos na barriga, em um dos braços e no ombro esquerdo. O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.
O casal fugiu para uma região de mata após o crime, mas retornou ao sítio depois que o suspeito concordou em se entregar para a polícia. Aos policiais, ele afirmou que cometeu o crime depois que o jovem tentou beijar a adolescente à força.
O caseiro foi preso e levado para a delegacia da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.