
De acordo com as primeiras informações, quando Cláudio M. Pereira passava pela Rua José Lins do Rêgo, ele foi abordado pelos executores que determinaram que as passageiras descessem e atiraram. Crime ocorreu na Rua José Lins do Rêgo, em Campos Eliseos, em Duque de Caxias
Reprodução
Um motorista de aplicativo de 47 anos foi assassinado a tiros na tarde sábado (10) em Campos Eliseos, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, no momento do ataque, o homem estava com três passageiras, entre elas duas crianças, uma de um mês de vida e outras de 7 anos, em uma corrida.
De acordo com as primeiras informações, quando Cláudio M. Pereira passava pela Rua José Lins do Rêgo, ele foi abordado pelos executores que determinaram que a mulher — que estava no carro com as filhas — descesse e em seguida eles mataram o homem.
Claudio morreu na hora. Em um áudio enviado para pessoas próximas, o avó das crianças contou que uma delas se feriu com os estilhaços do vidro do carro.
“Minhas duas netas estavam dentro do carro: uma de um mês e a outra de 7 anos. Graças a Deus não aconteceu nada com elas. Só a de 7 anos que arranhou o braço por causa [dos estilhaços] do vidro. Deus é muito bom. Está tudo bem graças a Deus”, disse o homem.
O Corpo de Bombeiros informou que agentes do Quartel de Duque de Caxias foram acionados às 13h34. No entanto, quando os militares chegaram ao local a vítima já estava morta.
As polícias Militar e Civil ainda não comentaram o caso.