Tragédia na SC-108: motorista e passageiro morrem após saída de pista

Imagem de um acidente na SC-108, com os bombeiros olhando o carro, para fazer referência a notícia

Acidente na SC-108 deixa dois homens mortos no Sul de SC – Foto: Divulgação/ND

Dois homens morreram em um acidente de trânsito, após um carro sair da pista na SC-108, no bairro Taipa, no município de Orleans, Sul de Santa Catarina. A morte ocorreu na madrugada deste sábado (10), por volta das 3h15.

Homens ficaram presos entre as ferragens

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Orleans, o acidente envolveu um carro Toyota/Corolla, onde foram encontradas as duas vítimas já mortas, com diversas lesões pelo corpo e presas entre as ferragens.

As vítimas foram retiradas do veículo pelos bombeiros de São Ludgero, e entregues a Polícia Científica para perícia. A cena do acidente permaneceu sob os cuidados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Imagem de um carro todo quebrado, após o acidente mencionado na matéria

Acidente na SC-108 deixa vítimas presas entre as ferragens – Foto: Divulgação/ND

Quem eram as vítimas do acidente na SC-108?

Os dois homens foram identificados como o motorista Gleisson José Martins, de 45 anos, funcionário da prefeitura de Pedras Grandes e o caroneiro Rogério Rodrigues, de 43 anos, também conhecido como RR.

Nas redes sociais, o prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, prestou uma homenagem às vítimas do fatídico acidente.

“Pedras Grandes está de luto. Com muita tristeza, comunicamos o falecimento dos amigos Gleisson Martins, funcionário da prefeitura, e Rogerio Rodrigues, conhecido como RR, em um grave acidente de automóvel. Em nome da prefeitura, e da população, deixamos aqui, nossos sinceros sentimentos de pesar”, escreveu o prefeito.

Imagem do rosto das duas vítimas identificadas no acidente da matéria, fotos para mostrar duas aparência

Vítimas do acidente na SC-108 são identificadas como Gleisson Martins e Rogerio Rodrigues – Foto: Reprodução/@agnaldofilippi/Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.