Um Encontro pela Nova Consciência na Expo Quantic


Médicos, físicos, neurocientistas, terapeutas, nutricionistas e inovadores unidos por um propósito comum: expandir o paradigma quântico Dr. Francisco Di Biase e Dr Sérgio Felipe participaram de painel na Expo Quantic 2025
Divulgação
A Expo Quantic 2025 reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento que, juntos, mostraram que ciência, expansão da consciência e inovação podem caminhar lado a lado por uma nova visão de mundo.
Em um momento histórico de integração entre saberes e práticas, a Expo Quantic 2025 foi além das fronteiras convencionais dos eventos científicos. Reuniu médicos, físicos, neurocientistas, terapeutas integrativos, farmacêuticos, homeopatas, nutricionistas e especialistas em inovação, todos com o mesmo objetivo: contribuir para a construção de uma nova consciência planetária.
Entre os participantes, o renomado Dr. Francisco Di Biase, neurocientista e pesquisador das conexões entre física quântica, consciência e espiritualidade, resumiu a essência do evento: “Foi um prazer imenso e uma alegria conhecer todos que compartilham dessa missão de divulgar essa nova visão de mundo. O evento foi muito bem organizado e com um trabalho fantástico de comunicação acessível. Vocês estão favorecendo a tomada de consciência de uma nova humanidade e contribuindo para o desenvolvimento de uma cultura de paz no planeta.”
A presença de especialistas de diferentes áreas tornou possível a construção de pontes entre a ciência tradicional e os novos paradigmas da saúde, da educação, do bem-estar e do autoconhecimento. A pluralidade dos palcos, das vozes e das experiências foi um dos maiores diferenciais da Expo Quantic, que deixou claro: o futuro do conhecimento é integrativo, vibracional e humano.
Expo Quantic 2026: ciência, inovação e um novo comitê científico em formação
Especialistas propõem acompanhamento contínuo das descobertas científicas em terapias integrativas para impulsionar a próxima edição do evento
Inspirada pela repercussão científica da edição de 2025, a Expo Quantic estrutura um comitê com pesquisadores de renome para garantir atualização, relevância e profundidade em saúde integrativa.
Um dos grandes destaques da Expo Quantic 2025 foi a ênfase no conhecimento científico como base para o desenvolvimento das práticas integrativas, vibracionais e bioenergéticas. Atendendo à proposta de conectar ciência e expansão da consciência com rigor e credibilidade, a idealizadora Vera Giglio confirmou a formação de um Comitê Científico Integrativo para 2026, com o objetivo de monitorar, validar e sugerir inovações a serem apresentadas na próxima edição.
O Pesquisador Miguel Galli e Vera Giglio, fundadora do Portal Sou Mulher na Expo Quantic 2025
Divulgação
A ideia surgiu com a contribuição do Dr. Miguel Galli, pesquisador da FisioQuântic, que defendeu em sua palestra sobre Florais Vibracionais a importância de uma atualização científica contínua. “A biologia quântica fundamenta todas as outras terapias integrativas. Precisamos cada vez mais nos debruçar sobre ela, e propor momentos de atualização já na abertura do evento.” Galli destacou ainda como a Expo Quantic favoreceu a disseminação de práticas eficazes e seguras: “Minha palestra foi importante para elucidar o uso de florais vibracionais como forma de prevenção, sem efeitos colaterais ou toxinas acumuladas.”
Cleiton Alves e a Dra Rosangela Ant dividem o palco Hertz na Expo Quantic
Divulgação
O Comitê Científico já conta com nomes de peso confirmados, como o físico Cleiton Alves, que dividiu o palco com Rosangela Arnt no painel “Além da Matéria: Como a Física Quântica pode Transformar a Saúde”. Ambos também ministraram palestras e confirmaram participação em 2026.
Para Cleiton, o evento foi dinâmico e enriquecedor. “Foi uma alegria fazer parte. É muito gratificante ver a divulgação da ciência que apoia a saúde sendo levada a sério!”
Rosangela Arnt, referência internacional em Saúde Integrativa Vibracional e fundadora da EID nos Estados Unidos, também destacou o compromisso da ExpoQuantic com a evolução do conhecimento. “Participar novamente e integrar o comitê é uma honra. Estamos construindo uma nova ciência médica, conectada com a expansão da consciência e com as reais necessidades do ser humano”.
Outro depoimento marcante veio do Dr. Francisco Di Biase, que apresentou os fundamentos da neurociência quântica em sua palestra.
“Nosso cérebro opera como um sistema holográfico quântico. A medicina do futuro será profundamente espiritual, pois espiritualidade é reconexão com a fonte — o universo quântico.”
Dr. Breno Marques cofundador e pesquisador dos Florais de Minas
Divulgação
Entre os nomes que enriquecem o comitê com sua trajetória científica e terapêutica, está também o Dr. Breno Marques da Silva, cofundador e pesquisador dos Florais de Minas, doutor em Ciências pela USP e mestre pela UFSCar. Pioneiro nas investigações sobre as dimensões quânticas da água e sua atuação nos florais, Breno levou à Expo Quantic um olhar profundo sobre o potencial informacional e curativo da água.
“Foi uma alegria fazer parte da Expo Quantic. É muito gratificante ver a divulgação da ciência que apoia a saúde das pessoas ser levada a sério. Foi um evento dinâmico e muito bem organizado, com momentos enriquecedores. Foi muito bom ouvir a palestra do Dr. Di Biase e ao final do dia, a fala do Dr. Sérgio. As apresentações artísticas também foram muito boas”, declarou Dr. Breno.
Autor de diversas obras e conferencista reconhecido, Breno destaca que a água é o protótipo quântico da vida — um campo infinito de informações, com propriedades curativas que podem ser acessadas com consciência e ciência.
Rumo a 2026 — A Era da Inovação Quântica
Expo Quantic se alinha ao movimento global por ciência, tecnologia e expansão da consciência
Com a proclamação de 2025 como o Ano Internacional da Ciência e das Tecnologias Quânticas pela ONU, a Expo Quantic reafirma seu compromisso em acompanhar e impulsionar os avanços científicos que moldarão o futuro. Segundo Vera Giglio, idealizadora do evento, a próxima edição, em 2026, será marcada por um olhar ainda mais atento à computação quântica, criptografia avançada, sensores de alta precisão e aplicações em saúde, educação e metaverso.
“O mundo está entrando em uma nova era de possibilidades, e a Expo Quantic estará na vanguarda dessas discussões, unindo ciência de ponta com desenvolvimento humano e integrativo”, afirma Vera.
O evento seguirá como plataforma estratégica para a colaboração entre pesquisadores, startups, investidores e instituições, reforçando o papel do Brasil no ecossistema quântico global. A expectativa é atrair novos parceiros, patrocinadores e agentes de fomento, ampliando o impacto positivo das tecnologias quânticas em múltiplas áreas da vida.
Participe dessa jornada. Apoie a Expo Quantic. Expanda o campo com a gente.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.