
Segundo a Polícia Militar, drogas foram encontradas nas casas onde os dois estavam. Suspeito de dar as facadas não havia sido preso até a atualização mais recente desta reportagem. Sirene de viatura da PM – 28/02/2021
G1
Dois irmãos foram levados para a delegacia após um homem ser atingido por várias facadas em Martins Soares nesse domingo (4).
Durante os levantamentos, a Polícia Militar foi informada de que os autores do crime seriam um homem, de 27 anos, e uma adolescente, de 17. Imediatamente, uma equipe da PM foi até a casa da menor, onde o irmão dela, de 18, estava com 11 buchas de maconha, o que resultou em sua prisão por tráfico de drogas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O rapaz indiciou onde a irmão estaria e os policiais a encontrado no local, onde também apreenderam três frascos de loló, 10 pedras de crack e R$ 355.
Ao ser questionada, a adolescente falou que pegou uma carona com o homem na semana anterior ao crime, que tentou se relacionar de forma forçada com ela. Já no domingo (4), quando estava em uma festa, ele a agrediu com um chute. A menor correu e contou o que havia acontecido para seus amigos, um deles foi atrás da vítima e a agrediu com um soco.
A adolescente relatou ainda que deixou o local do evento e depois soube que seu amigo havia esfaqueado o homem.
Os policiais estiveram em locais onde o suspeito do crime poderia estar, mas não o encontraram.
Como o local já não estava preservado, a perícia da Polícia Civil não compareceu.
O rapaz, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a irmã dele por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Prefeitura de Timóteo oferece plantão psicológico gratuito
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.