Homem morto por motorista embriagado em Blumenau trabalhava para sustentar a filha

Imagem mostra um homem posando para foto. Ele foi identificado como Rogério, que morreu após ser atropelado em Blumenau por motorista embriagado

Vítima morreu após ser atropelada em Blumenau por motorista embriagado – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Foi identificado como Rogério Santana, de 47 anos, o homem que morreu após ser atropelado na noite do último domingo (27), no bairro Fidelis, em Blumenau. De acordo com o relatório da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o motorista “apresentava sinais de embriaguez” e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

De acordo com o sobrinho, Guilherme, o tio era de Pernambuco, mas morava há seis anos em Blumenau. “Ele era um ótimo tio, trabalhava para se manter e pagar os sustentos da única filha”, conta.

O corpo de Rogério foi velado e sepultado nesta terça-feira (29), no cemitério do bairro Progresso, em Blumenau.

O acidente

Um homem, de 47 anos, morreu nesta segunda-feira (28), após ser atropelado por um motorista embriagado, em Blumenau. O acidente aconteceu na noite de domingo (27), na Rua Primeiro de Janeiro, no bairro Fidelis.

De acordo com os bombeiros, a vítima tinha ferimentos na cabeça e suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Isabel. Além dele, o motorista também atingiu uma mulher, que foi atendida pelo socorro.

Homem foi atropelado por motorista embriagado

O motorista, de 66 anos, não ficou ferido. De acordo com o boletim da GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o homem “apresentava sinais de embriaguez” e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Não foi informado o quadro de saúde da mulher, que também foi atropelada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.