
Testemunha relatou que vítima estava de costas quando foi baleada. Atirador fugiu do local do crime. Rapaz é morto em frente a borracharia onde foi encher pneu de veículo
Arquivo pessoal
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros enquanto enchia o pneu de uma Kombi em uma borracharia na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O rapaz foi baleado na cabeça.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O crime aconteceu na manhã de terça-feira (22). De acordo com o delegado Eduardo Rodovalho, do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), o atirador e a vítima, que não teve a identidade divulgada, tinham uma desavença.
“Na data do fato, a vítima dirigiu-se até o estabelecimento comercial do autor, onde tiveram uma discussão e a vítima o teria ameaçado, segundo informações”, disse o delegado.
Após a discussão, segundo a polícia, o criminoso foi até a borracharia em que o jovem estava e cometeu o crime. O atirador fugiu do local e não foi localizado até as 12h desta quarta-feira (23).
Como o nome do criminoso não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
LEIA TAMBÉM:
Grávida é morta a tiros dentro de casa em Valparaíso de Goiás
Corpo de homem é encontrado dentro de poço após vítima discutir com o ex da namorada, diz PM
Mecânico filmado ao matar namorado da ex no meio da rua é condenado a 24 anos de prisão
De acordo com uma testemunha, que não quis ser identificada, o autor do crime fez cinco disparos contra a vítima e ainda apontou a arma para o dono da borracharia, mas foi embora sem atirar nele. Quem presenciou a cena contou ainda que tudo ocorreu muito rápido e a vítima sequer percebeu o que ocorria, já que estava de costas para a rua.
Delegado Eduardo Rodovalho investiga o homicídio
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás