
Fabio Rodrigues de Farias, de 40 anos, foi visto pela última vez na tarde de sábado (19), enquanto pescava com amigos. Segundo o Corpo de Bombeiros, por causa da baixa visibilidade no rio estão sendo feitas buscas superficiais com embarcações e uso de drone. Fabio Rodrigues de Farias, de 40 anos, foi visto pela última vez na tarde de sábado (19)
Arquivo Pessoal
Os Bombeiros entraram no quarto dia de buscas pelo empresário Fabio Rodrigues de Farias, de 40 anos, que desapareceu após mergulhar no Rio Araguaina durante uma pescaria. A vítima estava acampando em um rancho com a família e amigos em Caseara, região centro-oeste do estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fábio Rodrigues foi visto pela última vez na tarde de sábado (19), por volta das 15h, na região do Porto da Balsa. As buscas no local tiveram início no mesmo dia e continuam nesta terça-feira (22).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a irmã dele, Adriana Rodrigues de Farias, no momento do desaparecimento, Fabio Rodrigues estava pescando com amigos em um barco quando decidiu pular na água para mergulhar e não foi mais visto.
“Ele havia passado o dia pescando com os amigos no rio e os amigos deles nos [familiares] disseram que Fábio decidiu pular e depois não conseguiram encontrar ele mais”, contou a irmã.
LEIA MAIS:
Bombeiros fazem busca por homem que desapareceu após mergulhar durante pescaria no Rio Araguaia
Alerta amarelo: semana será de chuva e ventania no Tocantins; veja previsão
Conforme os bombeiros, as testemunhas não souberam informar o local aproximado onde o empresário mergulhou, o que dificulta a localização. Por conta da baixa visibilidade, estão sendo feitas buscas superficiais com embarcações, uso de drone e apoio de mergulhadores da Companhia Independente de Buscas e Salvamento (CIBS).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.