Gerente de farmácias de Florianópolis está entre as vítimas do avião que caiu em Vinhedo

Mais um morador de Florianópolis foi confirmado entre as vítimas do avião que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). Diogo Boeira Ávila, 42, teve sua morte confirmada no voo 2283 pela empresa Biolab Farmacêutica, onde trabalhava, na capital catarinense.

Diogo Boeira Ávila, uma das vítimas da queda do avião, era gerente de vendas da Biolab Farmacêutica e morava em Florianópolis – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND
A Voepass, empresa responsável pelo voo, divulgou a lista de passageiros que estavam na aeronave. Além de Diogo, outro morador de Florianópolis viajava com sua filha de três anos. Todos fariam conexão em Guarulhos, tendo a capital catarinense como destino final da viagem.
Diogo estava em avião que caiu em Vinhedo
Em nota, a Biolab Farmacêutica, onde Diogo trabalhava desde 2019, lamentou profundamente o ocorrido.
A empresa informou que Diogo era gerente distrital de vendas da empresa na região Sul e se solidarizou com sua esposa, familiares e amigos neste momento de dor.

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Biolab Farmacêutica (@biolabfarmaceutica)

Pai e filha de Florianópolis também morrem em acidente
Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, e o pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, morreram no voo que partiu de Cascavel.
Liz Ibba dos Santos era uma criança de apenas três anos. Ela é uma das vítimas da queda do avião em Vinhedo – Foto: Redes sociais/Reprodução
Ela e o pai estavam indo até Florianópolis para passar o Dia dos Pais juntos. Nas redes sociais, Adriana Ibba, mãe da criança, demonstrou profundo pesar pela morte da filha. “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu Adriana.
 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.