Esposa do apresentador de série paranormal famosa declara que planejou o assassinato do marido

Imagem de Aaron Goodwin e Victoria

Ex-mulher de apresentador de séries paranormais participa de conspiração – Foto: Aaron Goodwin/@aarongoodwin/Instagram

Conhecido por apresentar programas sobre fenômenos paranormais, Aaron Goodwin agora vive um pesadelo real. O apresentador da série “Destino Paranormal” tornou-se alvo de uma conspiração arquitetada por sua própria esposa, que confessou à Justiça dos Estados Unidos ter planejado matá-lo.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6), pelo New York Post. Conforme o jornal, Victoria Goodwin se declarou culpada de planejar a morte de Aaron em um tribunal no Condado de Clark, em Nevada, nos Estados Unidos. A sentença pode variar de dois a dez anos de prisão.

História de Victoria e Aaron Goodwin

Aaron e Victoria eram casados desde 2020 e sempre apareciam juntos e fotos nas redes sociais. O casal demonstrava ser apaixonado, mas em fevereiro deste ano tudo mundo, após a trama vir à tona.

Eles estavam casados desde 2020 – Foto: Aaron Goodwin/@aarongoodwin/Instagram

Conforme a polícia de Las Vegas, a investigação teve início após a descoberta de mensagens comprometedoras trocadas entre Victoria e Grant Amato — condenado por triplo homicídio que cumpre pena perpétua.

Ela teria conhecido Amato após assistir à minissérie “Ctrl+Alt+Desire”, que narra os crimes cometidos por ele.

A conspiração

Imagem de Victoria Goodwin sorrindo

Após ser descoberta, Aaron entrou com o pedido de divórcio – Foto: Victoria Goodwin/@thereal.victoriag/Instagram

A partir disso, os dois passaram a se corresponder e chegaram a discutir um plano para assassinar Aaron Goodwin. Segundo os documentos obtidos pela revista People, Victoria chegou a dizer que o marido não aceitaria um divórcio, e questionou em mensagem:

“Sou uma má pessoa por ter escolhido acabar com a existência dele e não pedir o divórcio?”

As autoridades estadunidenses afirmam que Victoria ofereceu mais de US$ 11 mil (equivalente a R$ 57,2 mil em cotação do dólar ao real) e compartilhou detalhes da rotina e localização de Aaron com o detento, que planejava a ação por meio de contatos externos.

Tudo foi descoberto após agentes penitenciários localizarem um celular contrabandeado com Grant Amato, na prisão da Flórida. O aparelho revelou toda a comunicação com Victoria.

Pouco tempo depois da denúncia, Aaron entrou com o pedido de divórcio. Em uma publicação nas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigado a todos pelo carinho neste momento emocionalmente difícil. Sou muito grato pelo apoio.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Aaron Goodwin (@aarongoodwin)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.