

Davi Brito mostrou os detalhes sobre a retirada do carro, após o veículo ser apreendido – Foto: Divulgação/Davi Brito/ND
Na madrugada desta quinta-feira (17), o ex-BBB Davi Brito foi conduzido à Central de Flagrantes em Salvador após ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, ele parou o carro cerca de 100 metros antes de uma blitz e simulou uma pane mecânica, o que levantou suspeitas por parte dos agentes.
Conforme o portal R7, durante a abordagem, foi constatado que Davi havia consumido bebida alcoólica. Como resultado, o carro foi apreendido e ele foi liberado após o pagamento de fiança.

Davi é ex-BBB – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND
O que diz Davi Brito?
Após ser conduzido à Central de Flagrantes por dirigir com sinais de embriaguez, o ex-BBB Davi Brito se pronunciou sobre o episódio e negou que estivesse alcoolizado. Segundo ele, não há provas que comprovem a ingestão de bebida alcoólica durante a abordagem policial em Salvador.
“Ele [o policial] não tem provas de que eu estava bebendo e eu não sou obrigado a fazer o teste do bafômetro, pois tenho direito ao livre arbítrio”, declarou Davi.
Nas redes sociais, ele compartilhou vídeos no momento em que retirava o carro apreendido, e relatou que se sentiu injustiçado durante a ação. “Um agente de trânsito induziu que eu estava bebendo e disse que me levaria para a delegacia”, contou.
Mesmo após o ocorrido, Davi afirmou que o caso não afetou sua rotina. “Tudo tranquilo”, garantiu.
A situação continua repercutindo nas redes sociais, onde fãs e seguidores dividem opiniões sobre o comportamento do ex-BBB e o tratamento dado pela polícia.
Davi se pronunciou sobre o ocorrido, confira – Vídeo: Divulgação/Davi Brito/ND