Segundo boletim de ocorrência, motorista perseguiu empresário pelo bairro João Liporoni depois que os dois discutiram por causa de limpeza no prédio onde moram. Danos na lataria da BWM após batida da motorista de um Fiat Uno em Franca, SP
Redes sociais
Uma mulher de 44 anos foi presa em fragrante em Franca (SP) após bater um Fiat Uno de propósito contra uma BMW 320i. Segundo o boletim de ocorrência, ela apresentava sinais de embriaguez ao volante.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O caso aconteceu na noite de domingo (11) no bairro João Liporoni. De acordo com a Polícia Militar, a empregada doméstica se desentendeu com um vizinho no condomínio onde moram por conta da limpeza das escadas do prédio.
Consta no boletim de ocorrência que a mulher passou a ameaçar de morte o empresário, mas ele entrou no carro dele, um modelo BMW, e deixou o local para tentar encerrar a discussão.
No entanto, de acordo com o boletim, a empregada assumiu a direção do Fiat Uno dela e passou a persegui-lo pelas ruas do bairro.
Fiat Uno fica com a frente destruída após motorista bater de propósito contra BMW em Franca, SP
Redes Sociais
No momento em que o empresário fez uma parada obrigatória no cruzamento entre a Avenida Doutor Severino Márcio Pereira Meirelles e a Rua Beatriz Fernandes Carraro, a empregada doméstica bateu de propósito na traseira da BMW.
Fotos após o acidente mostram o carro dela com a frente toda destruída e os danos provocados no veículo da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Homem finge ser paciente e assalta dentista dentro de consultório em Patrocínio Paulista
Vídeo mostra como sistema de aviões ATR ‘infla’ lataria da aeronave para expulsar gelo durante voo
O empresário chamou a Polícia Militar que constatou sinais de embriaguez na mulher. Ela se recusava a sair do carro e ainda continuou a ameaçar o vizinho na frente dos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, ela também se negou a passar pelo teste de bafômetro e foi levada à delegacia.
“Em relação ao crime de dano, a ocorrência de desentendimento prévio entre a autora e as vítimas indica que Andréa agiu com consciência e vontade em relação à produção do resultado lesivo ao patrimônio, consistente no dano ao veículo BMW”, afirmou o delegado plantonista no registro da ocorrência.
A mulher foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, dano e ameaça. Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada, mas não foi paga até o término da ocorrência.
Ninguém ficou ferido.
Mulher é suspeita de dirigir bêbada e atingir traseira de BMW de propósito após briga em Franca, SP
Arquivo Pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região