Burger King e marca de maquiagem retomam parceria com brindes inusitados; veja como conseguir

O estabelecimento de fast food Burger King lançou parceria com Mari Maria. A imagem está dividida em duas partes. À esquerda a influenciadora, ruiva, veste uma blusa bege e segura um gloss da promoção. À direita, um mock-up foi construindo usando hambúrgueres, sorvetes e a coroa da marca.

Burger King e Mari Maria fazem parceria “deliciosa” – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

O Burger King anunciou, nesta quarta-feira (16), que retomou sua parceria com Mari Maria, influenciadora digital do ramo de beleza. Ao comprar o Combo Mari Maria BK, os consumidores levam de brinde para casa um gloss da marca de maquiagem com “sabores” da rede de fast food.

Ao comprar o lanche, que consiste em um sanduíche (o BK Taste 1.0, o Whopper Furioso, o Whopper Rodeio ou o Whopper Barbecue Bacon), uma casquinha recheada (de pistache ou doce de leite) ou uma batata frita pequena, mais uma bebida free refil, é possível escolher entre três glosses.

As opções disponíveis são:

  • Fire Kiss BK Taste, inspirado no molho Taste;
  • Ice Kiss BK Doce de Leite, inspirado nas sobremesas que levam esse sabor na rede;
  • Ice Kiss Pistache, inspirado na sobremesa BK Mix Pistache.
A imagem mostra os três glosses que estão sendo entregues como brindes na promoção entre o Burger King e a Mari Maria. Eles vêm nas cores vermelho, marrom escuro e verde.

Glosses na promoção entre Burger King e Mari Maria – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

O Combo Mari Maria BK custa R$ 64,90. Segundo o Burger King, a promoção irá durar por tempo limitado, enquanto durarem os estoques dos produtos, e estará disponível em lojas selecionadas de todos os estados do Brasil. E aí, qual brinde você escolheria?

Parceria entre Burger King e Mari Maria está em sua segunda edição

A parceria entre o Burger King e a marca de maquiagens Mari Maria vem ainda de 2024, quando eles lançaram a primeira collab entre as marcas. Em menos de dois dias, todos os “sabores” dos três glosses lançados ficaram esgotados, o que fez com que eles renovassem a promoção em 2025.

No ano passado, contudo, as vendas foram feitas apenas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Para este ano, eles as expandiram para todo o país.

Quem é Mari Maria?

Mari Maria é uma empresária e influenciadora digital brasileira. Fundadora da Mari Maria Makeup, ela lidera as operações diárias da empresa, o desenvolvimento de produtos e o marketing da sua linha de cosméticos. Seus produtos são cruelty free e hipoalergênicos.

Nas redes sociais, Mari compartilha conteúdos de beleza com seus seguidores e dá dicas para o aprimoramento de técnicas de maquiagem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.