
Manifestação aconteceu na entrada do bairro da Engomadeira, onde ação policial aconteceu. Vítima tinha 19 anos. Jovem morreu após ser baleada em confronto entre PMs e suspeitos na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 19 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida, na tarde deste domingo (13), durante um confronto entre policiais militares e suspeitos, no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Após a ação policial, moradores fizeram um protesto na Estrada das Barreiras, via que dá acesso ao bairro. Além de colocar fogo em objetos na pista, os manifestantes atravessaram dois ônibus que passavam pelo local. A rua seguia interditada até a última atualização desta reportagem.
A vítima foi identificada como Ana Luiza Silva dos Santos de Jesus. Segundo a Polícia Civil (PC), ela chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há detalhes ainda sobre o velório e sepultamento de Ana Luiza.
Moradores atravessaram ônibus após morte de jovem em Salvador
Arquivo Pessoal
*Esta reportagem em atualização
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 Bahia e TV Bahia