Motorista de carro de luxo é preso em Guarulhos ao atropelar, matar pedestre e fugir sem prestar assistência


Atropelamento foi na Avenida Tiradentes e, segundo as autoridades, o motorista do Audi teria dito à polícia que consumiu bebida alcóolica antes do acidente. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Carro do motorista de Guarulhos que atropelou e matou pedestre na Avenida Tiradentes.
Reprodução
Um motorista de 38 anos que dirigia um Audi foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) por atropelar e matar um pedestre no Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo.
O atropelamento aconteceu na Avenida Tiradentes e, segundo as autoridades, o motorista, identificado como Erik Rodrigo Batista, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima, um homem também de 38 anos, já sem vida.
No local, os agentes apuraram que o autor havia atropelado e fugido sem prestar socorros.
Batista foi localizado depois e detido. Questionado pelos PMs sobre o motivo da fuga, o homem teria admitido aos policiais que consumiu do bebidas alcoólicas.
Segundo o boletim de ocorrência, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, que é o teste do bafômetro.
A perícia foi acionada e o caso registrado como omissão de socorro, embriaguez ao volante e homicídio no 1º DP da cidade, disse a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.