Ex-companheiro de mulher morta a tiros em pet shop de Ubatuba é preso suspeito de ser mandante do crime


Homem foi até a delegacia da cidade nesta quarta-feira (9) para prestar depoimento e acabou preso. O crime aconteceu no fim de semana e foi flagrado por câmeras de segurança. Mulher de 42 anos é morta a tiros em Ubatuba; polícia investiga o caso
O ex-companheiro da mulher que foi morta a tiros em um pet shop de Ubatuba (SP) foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9) suspeito de ser o mandante do crime. O caso aconteceu na noite do último sábado (5), no bairro Ipiranguinha, e foi flagrado por câmeras de segurança – assista acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A Rede Vanguarda apurou que o ex-companheiro da vítima foi até a delegacia da Polícia Civil prestar depoimento nesta quarta-feira (9) e acabou preso, já que havia um pedido de prisão temporária contra ele. A informação foi confirmada pela delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, que investiga o caso.
O suspeito foi identificado como Jony Kleber Alves de Novaes. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou envolvimento com o crime. O g1 tenta contato com a defesa dele.
O homem, que é considerado suspeito de ter mandado uma outra pessoa matar a mulher, vai permanecer na carceragem da própria delegacia até o fim do dia, quando será transferido para uma cadeia. O atirador ainda não foi identificado.
Mulher é morta a tiros em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Crime
A vítima do crime é Camila Muniz dos Santos, de 42 anos. Ela trabalhava no caixa do pet shop, quando, por volta das 19h de sábado, um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestido de moletom e touca.
O suspeito disparou três vezes, provavelmente de um revólver calibre 38, na cabeça da vítima. O autor do crime fugiu na sequência.
O Samu foi acionado, mas, ao chegar ao local do crime, constatou que a vítima estava morta.
De acordo com o BO, testemunhas disseram aos policiais que a mulher estava em processo de divórcio do ex-companheiro. Recentemente, teria saído uma decisão judicial sobre a partilha dos bens do casal.
A Polícia fez pesquisa e constatou a existência de boletins de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher envolvendo a vítima e o ex-marido. Foi relatado histórico de um relacionamento conturbado, com ameaças e separações.
Mulher é morta a tiros, em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.