
Segundo familiares, Daniel Lucas da Silva Santos foi retirado à força de casa, eles acreditam que ele pode ter sido assassinado. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ossada foi encontrada na Lagoa Mundaú
Bombeiros
Após horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada humana dentro da Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió. A Polícia Civil investiga se a ossada é de jovem de 29 desaparecido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Segundo familiares, Daniel Lucas da Silva Santos foi retirado à força de casa na última quarta-feira (3). A família acredita que ele pode ter sido assassinado. Eles receberam uma ligação de alguém que informou que o corpo de Daniel teria sido jogado na lagoa.
“A equipe do Corpo de Bombeiros verificou que foi encontrada uma ossada em uma das ilhas aqui próximas. No entanto, ainda não é possível afirmar que se trata de uma ossada humana e, caso seja, se pertence a Daniel”, afirmou o delegado Ronilson Medeiros.
As buscas iniciaram por volta das 11h24. Apesar da falta de uma localização precisa, os bombeiros realizaram varreduras nas ilhas apontadas e encontraram a ossada humana.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL