Servidores municipais encerram paralisação mesmo com reajuste salarial menor que o reivindicado


Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru (SP), aproximadamente 500 servidores aderiram à paralisação, que teve início na manhã desta segunda-feira (7). Reajuste salarial de 4,38% foi aprovado, mas a categoria exigia 27%. Prefeitura de Bauru
Prefeitura de Bauru/Reprodução
Parte dos servidores municipais de Bauru finalizou, no final da tarde desta segunda-feira (7), a paralização das atividades que teve início ainda pela manhã.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A paralisação foi liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru (Sinserm) e decidida em assembleia depois de o Poder Executivo propor um reajuste salarial inferior ao sugerido pelo Sindicato, e não responder às tentativas de diálogo.
O reajuste reajuste de 4,38% do salário dos servidores municipais ativos e das pensões aos servidores já aposentados foi proposto pela prefeita Suéllen Rosim (PSD) e aprovado em sessão ordinária no começo da tarde desta segunda-feira. Apesar da decisão não atender a porcentagem sugerida pela categoria de 27%, a paralisação foi encerrada.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.