Carreta Furacão: briga entre mulher e “Chiquinha” causa confusão

Briga com personagem da Carreta FuracãoReprodução/redes sociais

Uma confusão interrompeu a passagem da Carreta Furacão por Santa Cruz de Minas, município do interior de Minas Gerais, na noite deste domingo (6). Segundo relatos de testemunhas ouvidas pelo portal Pop News, uma passageira teria sido convidada a se retirar após insistir em consumir bebida alcoólica dentro do veículo, o que é proibido.

O vídeo gravado por passageiros mostra o momento em que outros dois personagens separam a briga, no que seria um princípio de confusão. Há discussão entre os envolvivos, e a mulher que teria começado o tumulto é retirada por um homem. Assista:

Entenda o caso

A mulher, que estaria acompanhada do marido, reagiu de forma agressiva após receber a orientação. Segundo relatos, ela chegou a avançar fisicamente contra a personagem “Chiquinha”, da Turma do Chaves — que havia pedido para ela se retirar. 

Diante da situação, a carreta precisou ser parada para a retirada da passageira. Após o incidente ser controlado, o passeio foi retomado normalmente. Ninguém se feriu.

Segundo o Pop News, a organização da Carreta Furacão reforça que existem regras para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes, e pede a colaboração do público para que os eventos aconteçam de forma tranquila e divertida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.