Motociclista que morreu durante ultrapassagem na BR-153 era barman; velório será em Colinas


Igor da Silva Pereira morreu na BR-153. Ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico. Igor da Silva Pereira morreu em acidente na BR-153
Arquivo Pessoal
O motociclista Igor da Silva Pereira, de 29 anos, está sendo velado na manhã desta segunda-feira (7) em Colinas do Tocantins. Ele morreu após bater em um carro na BR-153 quando tentava fazer uma ultrapassagem.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (6), no km 234 da rodovia. Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro, e os ocupantes tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.
Igor trabalhava como barman em uma churrascaria de Colinas, que estará fechada nesta segunda-feira (7), em razão do luto. Ele foi descrito pelos colegas de trabalho como “um funcionário muito bom e responsável. Muito comunicativo, educado e simpático com os clientes”, afirmou Cintia Beletini.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre após bater em carro na BR-153
Criança de 3 anos morre ao se afogar em piscina de clube em Paraíso do Tocantins
Jovem morre afogado em lago de condomínio no interior do Tocantins
Seu corpo está sendo velado na funerária Pax Paraíso no setor Sul e o enterro está previsto para acontecer às 16h, segundo informações da família.
Acidente foi registrado na BR-153, em Colinas do Tocantins
@colinasnoticias2/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.