
Mulher foi presa em flagrante e confessou que havia bebido cerveja. Caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo. Caso foi registrado na delegacia de Itatiba (SP)
Google Maps/Reprodução
Uma mulher de de 23 anos foi presa suspeita de atropelar e matar um homem, de 47 anos, na madrugada deste sábado (5), em Itatiba (SP). A motorista estava alcoolizada.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Vinte e Nove de Abril, por volta de 1h. O pedestre, identificado como Luiz Henrique Silva, foi atingido pela jovem e morreu no local.
A polícia foi acionada e a motorista confessou à equipe que havia bebido cerveja, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O local foi preservado para perícia e o corpo da vítima levado pela funerária.
A mulher sofreu um mal súbito após a abordagem e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao ser liberada, ela foi presa em flagrante e o caso foi registrado como embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM