Identificadas as vítimas que morreram em grave acidente na BR-470, em Trombudo Central

Foram identificados como Lucas Alex Benetti, conhecido como Pijuca, e Juliana Mainarde de Oliveira, as vítimas que morreram em grave acidente na tarde de sexta-feira (4), em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. A colisão entre carro e carreta foi registrada no km 163 da BR-470, por volta das 14h50.

Vítimas que morreram em grave acidente na BR-470 foram identificados como Lucas e Juliana

Lucas e Juliana, vítimas que morreram em grave acidente na BR-470 – Foto: Arquivo pessoal/ND

Vítimas que morreram em grave acidente eram de Fraiburgo

Lucas, de 27 anos, era motorista de aplicativo e Juliana, de 39 anos, era a passageira. Pouco antes do acidente, Pijuca postou que faria uma viagem até Blumenau, possível destino das vítimas. Os dois eram residentes de Fraiburgo.

Nas redes sociais, os conhecidos lamentaram o ocorrido. “Descanse em paz meu amigo, sempre vou lembrar de você assim e das nossas risadas”, disse um amigo de Lucas.

“Não acredito que minha amiga se foi tão jovem e cheia de vida, sempre alegre. Descanse em paz, amiga. Vou guardar boas lembranças de você”, expressou uma amiga de Juliana.

Relembre o acidente

Na tarde de sexta-feira, por volta das 14h50, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender uma colisão entre um carro e uma carreta no km 163 da BR-470, em Trombudo Central. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Acidente que deixou dois mortos na BR-470

Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-470 em Trombudo Central; vítimas que morreram em grave acidente eram de Fraiburgo – Foto: Divulgação/Guincho Makito/ND

Segundo o relatório policial, os dois ocupantes que estavam no carro, Lucas e Juliana, não resistiram à batida e morreram. O condutor da carreta, com placas de Minas Gerais, sofreu lesões leves e recebeu atendimento dos socorristas no local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.