Homem é baleado enquanto caminhava com a esposa às margens do Rio Paraibuna, em Juiz de Fora


Vítima percebeu uma perseguição entre duas motos na via e ouviu um barulho, mas não identificou que se tratava de um tiro, apenas sentiu um impacto na costela. Caso é investigado pela Polícia Civil. Avenida Brasil, nas proximidades do Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora
Google Maps/Reprodução
A Polícia Civil informou neste sábado (5) que investiga o caso de um homem baleado enquanto caminhava com a esposa às margens do Rio Paraibuna, na Avenida Brasil, nas proximidades do Bairro Mariano Procópio, em Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (2).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o delegado Rodrigo Rolli, a vítima, que não teve a idade informada, percebeu uma perseguição entre duas motos na via e ouviu um barulho, mas não identificou que se tratava de um tiro e apenas sentiu um impacto na costela.
LEIA TAMBÉM:
Briga em festa de casamento termina com duas mortes em Barbacena
Ele foi socorrido pela esposa e levado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde foi confirmado que havia um projétil de arma de fogo alojado na costela, do lado direito. O estado de saúde dele não foi informado.
O casal não soube informar quem fez o disparo, mas relatou que uma das motos parecia ser da Polícia Militar. O caso agora é investigado, e a autoria do crime será apurada por meio de câmeras de segurança.
ASSISTA TAMBÉM: Assalto a restaurante termina com reféns, perseguição policial e acidente em Juiz de Fora
Assalto a restaurante termina com reféns, perseguição policial e acidente em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.