Nasi, vocalista da banda Ira!, é vaiado em show após gritar ‘sem anistia’ e reage: ‘Vão embora!’


Conflito entre músico e fãs aconteceu durante um show em Contagem, na Grande BH, na última sexta-feira (29). Nasi, da banda Ira!, expulsa bolsonaristas de show do Ira! após vaias
O vocalista da banda Ira! protagonizou um momento polêmico com os fãs em um show em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O cantor foi vaiado ao se manifestar contra a anistia dos acusados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, e reagiu fazendo um pedido aos ‘bolsonaristas’ que estavam presentes:
“Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais”.
O público reagiu com aplausos e apoio à atitude do artista.
O show aconteceu na última sexta-feira (29), no topo do edifício do Shopping do Avião. Nasi estava acompanhado dos demais integrantes da banda – o guitarrista Edgard Scandurra, o baterista Evaristo Pádua e Johnny Boy, que toca baixo, violão e teclados.
Em determinado momento da apresentação, Nasi gritou “sem anistia”. A expressão tem sido usada para pedir a punição dos envolvidos na invasão aos prédios da praça dos Três Poderes, em Brasília, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi denunciado pela PGR (Procuradoria-Geral da República) por tentativa de golpe de estado.
Nasi respondeu às vaias fazendo um pequeno discurso. (veja na íntegra abaixo)
“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa pra vocês: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista, isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”.
Nasi
Divulgação
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.