Dois homens são presos por suspeita de assassinato de jovem em Ipatinga


Crime aconteceu nesta terça-feira (1). Vítima, de 18 anos, morreu no local e namorada dela, de 17 anos, foi ferida na perna e liberada no mesmo dia. Dois homens são presos suspeitos de matarem jovem em Ipatinga
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos suspeitos de participar de um homicídio, ocorrido na última terça-feira (1), em Ipatinga. Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Esperança, enquanto estava com a namorada, de 17 anos, que foi atingida de raspão.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a PM, o crime aconteceu durante a noite, quando os militares foram acionados após relatos de disparos na região. No local, encontraram a vítima já sem vida e a adolescente ferida, que recebeu atendimento médico imediato e foi liberada. A perícia recolheu no local diversos cartuchos de munição e substâncias que serão analisadas.
As investigações começaram com o rastreamento de dois números de telefone que teriam sido usados para marcar o encontro com a vítima pouco antes do crime. A polícia também identificou um veículo utilizado na fuga, que foi localizado posteriormente com armas e outros materiais relacionados ao caso.
Jovem, de 18 anos, morreu no local do crime
Redes sociais
Dois homens, de 25 e 70 anos, foram presos como coautores do homicídio. Outros dois suspeitos, de 33 e 24 anos, seguem foragidos e são procurados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos tentaram fugir para João Monlevade, mas foram rastreados pelas autoridades. O proprietário do carro usado na fuga confirmou que os suspeitos contrataram um transporte para chegar ao local do crime.
Além das prisões, a polícia apreendeu duas armas de fogo, munições de diferentes calibres, e dois celulares.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos do crime e capturar os outros suspeitos.
Jovem é morto a tiros em praça de Ipatinga
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.