Musk deixa governo nas próximas semanas, informou Trump a seu círculo íntimo, segundo site


De acordo com fontes do site “Político” que pediram anonimato, o presidente dos Estados Unidos segue satisfeito com o trabalho do bilionário, mas os dois chegaram à decisão mútua. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse ao seu círculo íntimo, incluindo membros de seu gabinete, que Elon Musk deixará o governo nas próximas semanas, segundo o site “Político”.
De acordo com três fontes que falaram em condição de anonimato, o republicano continua satisfeito com o trabalho do bilionário como seu conselheiro e líder do Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), porém os dois chegaram à decisão de forma mútua.
Elon Musk durante reunião na Casa Branca
REUTERS/Carlos Barria
Elon Musk usou um boné para exaltar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante uma reunião de gabinete da Casa Branca nesta segunda-feira (24).
O bilionário, que trabalha como conselheiro de Trump e foi um dos maiores doadores de sua campanha, estava com o acessório vermelho, da cor do Partido Republicano, onde se lê na lateral os números 45 e 47 – uma referência aos mandatos do presidente – e a frase:
“Trump estava certo sobre tudo”.
Líder do chamado Departamento de Eficiência Governamental, mais conhecido como DOGE, que vem promovendo grandes cortes em departamentos do governo e na força de trabalho federal, Musk afirmou durante a reunião que membros de sua equipe vêm recebendo ameaças de morte diariamente.
45 e 47, na lateral do boné de Elon Musk, são referência aos mandatos de Trump na Casa Branca
REUTERS/Carlos Barria
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.