Motociclista morre após motorista embriagado bater carro em moto


Colisão aconteceu na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Condutor do carro foi levado a uma delegacia do município. Acidente entre moto e carro provoca morte de motociclista no Janga, em Paulista
Um motociclista de 40 anos morreu após ser atingido por um carro em um acidente que aconteceu na noite da terça-feira (1º), na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife (veja vídeo acima). O motorista do carro, de 42 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Vídeos enviados ao Canal Globo mostram a vítima caída na pista da avenida enquanto o motorista do carro demonstrava desespero. “Eu não posso deixar o cara morrer”, dizia o condutor, que chegou a tocar no homem ferido antes da chegada do socorro. Os nomes do motociclista e do motorista não foram informados.
Carro envolvido no acidente ficou destruído após colisão com moto
Reprodução/WhatsApp
Houve um tumulto no local da colisão, pois um grupo de motociclistas revoltados com o acidente cercou o motorista do carro, e alguns deles ameaçaram agredi-lo com capacetes. Por isso, a Polícia Militar precisou intervir na situação e levou o motorista do carro para a Delegacia de de Paulista.
Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o motociclista, em estado grave, para o Hospital da Restauração (HR), que fica no bairro do Derby, na área central do Recife. Apesar disso, a vítima não resistiu aos ferimentos por causa do impacto da colisão.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou, em nota, que:
o motorista foi preso em flagrante pelos crimes “conduzir veículo embriagado, acidente de trânsito com vítima fatal e homicídio de trânsito com dolo eventual”;
o caso foi registrado na Delegacia de Paulista nesta quarta-feira (2);
após a prisão, o motorista ficou à disposição da Justiça e foi levado para audiência de custódia.
Como o nome do motorista não foi informado nem pela Polícia Militar nem pela Polícia Civil, não foi possível obter informações do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre o resultado da audiência de custódia do homem preso.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.