Batida policial termina com demolições de seis quiosques de praia em Florianópolis; veja onde

A prefeitura de Florianópolis realizou, nesta terça-feira (1º), a interdição e demolição de quiosques de praia, vinculados a suspeitos de extorsão e ameaças no norte da Ilha. A operação, denominada Mar da Justiça, contou com apoio da Decrim (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) e da Guarda Municipal.

Operação da polícia antes da demolição de quiosques em Florianópolis

Operação contou com apoio da Decrim e da Guarda Municipal – Foto: PCSC/ND

Conforme as investigações, os alvos da ofensiva fazem parte de uma organização criminosa, que ainda faz uso de interpostas pessoas (laranjas) para ocultação patrimonial e continuidade dos delitos.

Demolição de quiosques no norte da Ilha

À reportagem do ND Mais, o Departamento de Investigações Criminais informou que a demolição de quiosques aconteceu nas praias da Daniela e em Jurerê, ambas no norte de Florianópolis. Em cada localidade, três estruturas foram destruídas.

Além disso, foram interditados quatro quiosques de praia na região de Canasvieiras e um em Jurerê. Em razão da periculosidade dos investigados, foi necessária a presença das forças de segurança pública para garantir a execução segura das interdições e demolições determinadas pelo Poder Público.

As investigações seguem em curso, visando identificar outros envolvidos, aprofundar a apuração dos crimes praticados e desarticular por completo a estrutura criminosa que atuava nas referidas regiões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.