Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações

Foden, do Manchester City, em duelo contra o Leicester em dezembro de 2024

Manchester City, de Foden, venceu o Leicester por 2 a 0 no último duelo, em dezembro de 2024 – Foto: Manchester City/Divulgação

O Manchester City recebe o Leicester nesta quarta-feira (2), às 15h45 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em um confronto válido pela 30ª rodada da Premier League. A equipe de Pep Guardiola busca se recuperar na competição e se consolidar na zona de classificação para a Champions League.

Manchester City busca espantar a má fase em casa

Após a vitória sobre o Bournemouth na Copa da Inglaterra, o Manchester City tenta embalar, buscando se reabilitar na Premier League. O time não vive bom momento jogando em casa e tenta mudar essa situação para somar pontos importantes na tabela.

Omar Marmoush e Nico-Oreilly comemorando gol do Manchester City contra o Bournemouth

Omar Marmoush e Nico-Oreilly saíram do banco para dar a vitória ao Manchester City contra o Bournemouth – Foto: Manchester City/Divulgação

Os Blues ocupam apenas a quinta colocação do Campeonato Inglês, mas está na briga por uma vaga na Champions League. Há oito rodadas para o fim da Premier League, os Citizens podem chegar a 51 pontos e ultrapassar o Chelsea, primeiro dentro da zona de classificação para a Champions.

O técnico Pep Guardiola não poderá contar com nomes importantes, como Haaland, Akanji, Stones, Aké e Rodri, lesionados. Oscar Bobb ainda é dúvida.

Leicester desesperado para fugir do rebaixamento

O Leicester, por sua vez, vive um drama na Premier League, ocupando a vice-lanterna da competição e precisando de um milagre para escapar do rebaixamento. Na última rodada, os Foxes foram derrotados por 3 a 0 pelo Manchester United, em casa, e agora precisa somar pontos diante do poderoso City para seguir com chances de permanência na elite.

O Leicester foi superado por 3 a 0 pelo Manchester United em seus dominíos – Foto: manchester-united-leicester-premier-league

O técnico Ruud van Nistelrooy também terá desfalques importantes, como Abdul Fatawu, que sofreu uma grave lesão no joelho e não deve retornar nesta temporada, e Harry Souttar, com dores no tornozelo. A situação se agrava com a dúvida sobre a participação do lateral Ricardo Pereira, que já havia desfalcado a equipe contra o Manchester United.

Histórico entre Manchester City x Leicester

O Manchester City tem uma ampla vantagem no histórico dos confrontos contra o Leicester. Em 128 partidas disputadas, são 65 vitórias dos Citizens, 32 triunfos para o Leicester e 31 empates.

Nos últimos cinco jogos, foram cinco vitórias do City, a última delas um 2 a 0, fora de casa, no dia 29 de dezembro de 2024, pela 19ª rodada da Premier League 2024/25.

Brasileiro Savinho comemorando gol, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 para o Manchester City contra o Leicester no último encontro entre os dois clubes

Brasileiro Savinho abriu caminho para a vitória por 2 a 0 para o Manchester City contra o Leicester no último encontro entre os dois clubes – Foto: Manchester City/Divulgação

Manchester City e Leicester onde assistir ao vivo com imagens

A partida entre Manchester City e Leicester terá transmissão exclusiva pelo Disney+ Premium (streaming).

Ficha Técnica: Manchester City x Leicester

  • Competição: Premier League (Campeonato Inglês) – 30ª rodada
  • Data: Quarta-feira, 2 de abril de 2025
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Manchester (Inglaterra)
  • Transmissão: Disney+ Premium (streaming)
  • Árbitro: Darren England
  • VAR: James Bell

Prováveis Escalações

Manchester City

  • Escalação: Ederson, Lewis, Khusanov, Ruben Dias e Gvardiol; Nico González, Gundogan e Foden; Savinho, Doku e Marmoush. Técnico: Pep Guardiola.
  • Desfalques: Erling Haaland (lesionado), Rodri Hernández (lesionado), Manuel Akanji (lesionado), John Stones (lesionado), Nathan Aké (lesionado), Oscar Bobb (dúvida).

Leicester

  • Escalação: Hermansen, Coady, Faes, Thomas, Justin; Ndidi, Soumare, Kristansen, Buonanotte e El Khannouss; Vardy. Técnico: Ruud van Nistelrooy.
  • Desfalques: Abdul Fatawu (lesionado), Harry Souttar (lesionado), Ricardo Pereira (dúvida).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.