Homem é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no interior de SP


Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (31) em Santa Rosa de Viterbo. Suspeito apresentava estado de confusão mental, diz boletim. Homem foi preso suspeito de matar o próprio pai a facadas em Santa Rosa de Viterbo, SP
Redes sociais
Um homem de 29 anos foi preso por suspeita de matar o próprio pai, de 73 anos, a facadas em Santa Rosa de Viterbo (SP) no início da noite desta segunda-feira (31). O caso aconteceu em uma casa no bairro Jardim Julio Moreti.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito, identificado como Davi José Santos Silva, sem roupa e a vítima, José Fernandes da Silva Filho, caído no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.
De acordo com boletim de ocorrência, Davi apresentava estado de confusão mental e não explicou o que havia acontecido. Ao perceber que os policiais haviam visualizado o corpo, o suspeito correu em direção ao corpo e uma faca, e os agentes precisaram contê-lo.
LEIA TAMBÉM
Corpo seminu enrolado no lençol e filho suspeito: o que se sabe sobre a mulher achada morta no porta-malas do próprio carro
Ainda segundo o registro, no quarto de Davi, tinha algumas roupas sujas de sangue.
Diante disso, o suspeito foi levado inicialmente a uma unidade de saúde por conta da confusão mental e depois encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.