Grávida de 7 meses é encontrada morta dentro de casa no litoral de SP


Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Mariana Faro Oliveira, de 35 anos, e do feto em Praia Grande (SP). A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. Mariana Paro de Oliveira foi encontrada morta em Praia Grande (SP)
Redes sociais
Uma mulher grávida foi encontrada morta dentro da própria casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou as mortes de Mariana Paro de Oliveira, de 35 anos, e do feto, que estava no sétimo mês de gestação. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o Samu foi acionado à Rua Cantora Dalva de Oliveira, no bairro Ilha das Caieiras, e constatou as mortes às 4h45 de domingo (30).
Ainda segundo o BO, uma médica do Samu informou a Polícia Militar que a vítima possivelmente sofreu uma intoxicação exógena, que acontece quando há exposição a substâncias químicas. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.
Um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao g1 que Mariana trabalhava como atriz. Ela foi descrita como “uma pessoa alegre” pelo conhecido.
O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.
Relembre outro caso
Vizinho de bancária encontrada morta e nua é preso interior de SP
O caso de Aline Cristina Giamogeschi, a gerente bancária de 31 anos encontrada morta e nua dentro da própria casa em Registro, no interior de São Paulo, ganhou repercussão nacional. O vizinho da vítima, de 22, foi preso e confessou o crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.