Homem é morto a pauladas e suspeito ameaça testemunhas no Sul de Roraima


Durante o ataque, suspeito gritava que era membro de uma facção criminosa e mataria quem tentasse o denunciar. Vítima foi identificada apenas como Maurício, de 40 anos, e era conhecido na região, segundo a PM. Instituto Médico Legal (IML) de Roraima, em Boa Vista
g1 RR
Um homem, de 40 anos, identificado apenas com Maurício, foi assassinado nesta segunda-feira (31) com golpes de madeira no meio da rua na Vila Campos Novos, no município de Iracema. O suspeito, de 29 anos, foi preso após ter ameaçado as testemunhas do crime para que não o denunciassem.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Militar foi parada por uma das testemunhas, que informou sobre o crime. Ao chegar no local, encontraram Maurício com nariz e ouvido sangrando, uma das pernas fraturadas e o corpo em aparente rigidez cadavérica.
Segundo a PM, a vítima era bastante conhecida pelos moradores e havia uma aglomeração na cena do crime, inclusive com algumas pessoas debruçadas por cima do corpo.
Testemunhas relataram que o suspeito chegou com um pedaço de madeira na rua onde o crime ocorreu e atacou a vítima, dando vários golpes na cabeça dele. Durante o ataque, ele gritava que era membro de uma facção criminosa e mataria quem tentasse o denunciar.
O suspeito não estava mais local quando a PM chegou. Por temer pela vida, as testemunhas preferiram não se identificar. O corpo de Maurício foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Nas buscas, os policiais encontraram o suspeito em uma casa abandonada. Ele tentou fugir, mas foi pego pela Polícia e levado para a delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.