Mulher é presa por suspeita de matar companheiro com facada no peito em boate de Calçoene 


Homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (30) no distrito de Lourenço. Suspeita de 30 anos foi presa em flagrante.  Assassinato em Calçoene: mulher matou o marido com uma facada, no distrito de Lourenço.
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (30) por suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito em uma boate no distrito de Lourenço, em Calçoene. 
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
O delegado Patrick Araújo, responsável pelo caso, informou que o crime aconteceu após uma discussão do casal. Testemunhas disseram à polícia que, minutos após a briga, a vítima saiu da boate com as mãos na altura do peito, onde ele havia sido ferido. 
“A vítima sofreu um golpe no peito e a principal suspeita é a companheira dele. Segundo informações, ela havia discutido com a vítima minutos antes dele ser visto com a mão no peito saindo da casa noturna” afirmou Araújo.
O homem de 25 anos foi encontrado caído na rua por pessoas que estavam na festa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
O delegado informou ainda que esse é o segundo caso de esfaqueamento da mulher contra o companheiro. O 1º registro teria acontecido novamente durante uma discussão do casal, há alguns meses.  
A suspeita foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Lourenço, em Calçoene
Divulgação/Arquivo GEA
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.