Caraguatatuba e Ubatuba registram três assassinatos em menos de duas horas


Dois homens foram mortos em Caraguá, enquanto Ubatuba registrou um assassinato. Turista da Bahia é morto a tiros na Praia da Fortaleza, em Ubatuba, SP
TV Vanguarda
Caraguatatuba e Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, registraram ao menos três assassinatos em um intervalo de menos de duas horas, na noite deste domingo (31). A princípio, não há relação entre os casos.
Um dos crimes aconteceu em Ubatuba, onde um turista da Bahia foi morto a tiros na Praia da Fortaleza. A vítima tinha 42 anos, e o assassinato aconteceu por volta das 20h50.
Os outros dois casos foram registrados em Caraguatatuba – o primeiro aconteceu por volta das 20h, no bairro Barranco Alto, e o segundo por volta das 21h30, no bairro Tinga.
Os três casos foram registrados como homicídio e são investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Bairro Barranco Alto
O crime do Barranco Alto aconteceu na rua Ismael Iglesias, onde um morador de rua foi morto a tiros. Ele era de Cachoeira Paulista, tinha 36 anos e foi baleado na cabeça. O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima no local.
Segundo a Polícia Civil, um outro morador de rua que era amigo da vítima disse que estava com ele perto de uma praça do Barranco Alto, neste domingo (31), quando o dono de uma adega do bairro e um homem começaram a agredi-los com pedaços de madeira.
Horas depois, já na noite de domingo (30), o homem retornou ao local em uma moto, apontou uma arma para o homem de 36 anos e atirou na cabeça dele.
O dono da adega foi procurado pela polícia e explicou que os moradores de rua do local vêm causando perturbações frequentes no bairro, com comportamentos agressivos.
Segundo a polícia, o dono da adega – que é considerado investigado – disse que se desentendeu com a vítima no período da tarde e pediu que ele saísse da frente do estabelecimento, mas negou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, moradores da região confirmaram que a vítima tinha histórico de perturbação de sossego, especialmente durante a noite.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames necroscópicos para confirmação da causa da morte.
Bairro Tinga
O segundo crime registrado em Caraguatatuba neste domingo (31) aconteceu na rua João Silveira da Cruz, no bairro Tinga. A vítima é um homem de 29 anos, natural de Campinas, que foi baleado pelo menos 13 vezes.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo do homem dentro de um carro Volkswagen Gol, com perfurações provocadas por arma de fogo no tórax, na coxa da perna esquerda, nas costas e no rosto.
Homem de 29 anos é morto a tiros em Caraguatatuba
Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma região conhecida pelo tráfico de drogas. O homem morto tem histórico da venda de entorpecentes, e o principal suspeito do caso é um traficante de 42 anos.
O corpo dele também foi encaminhado IML para a realização de exames necroscópicos.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.