Pai morre afogado ao salvar filho em represa do Paraná


Salvador de Aquino Soares tinha 52 anos e conseguiu salvar filho, de 19, que estava se afogando. Caso aconteceu na tarde de domingo (30). Represa Capivari, em Campina Grande do Sul (PR)
Copel
Um homem de 52 anos morreu após pular em uma represa para salvar o próprio filho, de 19 anos, que estava se afogando no local, segundo o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como Salvador de Aquino Soares.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu na tarde de domingo (30), por volta das 15h, na represa Capivari, que fica em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com os bombeiros, testemunhas relataram que o homem ficou cerca de 60 minutos submerso antes do corpo dele ser encontrado pela equipe da corporação.
“Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o filho em segurança, à beira da represa, cercado por pessoas que prestavam auxílio. No entanto, o pai ainda estava submerso. A equipe de resgate, após buscas, confirmou o óbito do pai, que havia permanecido cerca de 60 minutos submerso”, explica a equipe.
O filho dele foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com ferimentos moderados. O g1 busca atualizações sobre o estado de saúde do jovem.
O corpo de Salvador está sendo encaminhado para velório e sepultamento no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Acidente grave: Cinco jovens morrem e bebê fica ferida após grave acidente entre carro e caminhão na BR-373, no Paraná
Veja: Olivia Rodrigo publica foto tomando água de coco no litoral do Paraná durante passagem pelo Brasil
BR-116: Ônibus que realizava transporte clandestino de passageiros e tinha itinerário marcado em caderno é interceptado no Paraná
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.